Guasegs - Corretora de Seguros

precisa de ajuda? Perguntas Frequentes

Seguro de vida de funcionários de condomínio

Este seguro garante indenizações aos beneficiários dos funcionários de condomínio, de acordo com as exigências descritas no Dissídio Coletivo da categoria.

Sim. O Síndico deve garantir a contratação para todos os funcionários do condomínio.

Não. A Guasegs corretora possui uma opção de contratação que contempla 100% do dissídio coletivo prevendo detalhes que uma apólice convencional não possui.

Nossa apólice foi desenhada para atender exclusivamente às necessidades do condomínio, prevendo com segurança todas as obrigações. Além disto, nossa equipe acompanhará todo o processo de eventuais sinistros, até a fase final de pagamento das indenizações.

Seguro Conteúdo Premiado + Pet Protegido

O seguro Conteúdo Premiado + Pet Protegido foi desenvolvido para amparar seus bens pessoais, pois a apólice de seguros do seu condomínio não os cobre. Além de proteger seus móveis e utensílios em casos de incêndio (de qualquer origem, independentemente de onde tenha se originado), ainda cuida do seu PET em casos de urgência veterinária.

Não, a contratação é opcional, mas nós recomendamos. É justamente na hora do sinistro (ex: incêndio) que nos damos conta da necessidade de proteger tudo o que amamos. Com uma diferença mínima no valor, o seu pet também estará resguardado e incluído na apólice.

Qualquer pessoa que tenha interesse em proteger seus bens pessoais.

Seguro fiança locatícia

Fiança Locatícia é o seguro que tem a finalidade de substituir o fiador na locação de imóveis. Para alugar um imóvel é necessário alguma garantia, e o seguro fiança é o produto ideal para atender às suas necessidades.

Não necessariamente. Se o locatário atender às exigências relativas ao(s) fiador(es), não há necessidade da contratação do seguro.

A contratação do Seguro Fiança Locatícia pode ser feita de forma online, com total agilidade, sem burocracias e sem dor de cabeça.

Seguro de veículo

O seguro de carro é um contrato selado entre uma seguradora e o proprietário de um veículo, em que o contratante paga uma taxa que garante que ele terá cobertos possíveis prejuízos (previstos na apólice) ao veículo, como roubo, e até mesmo danos pessoais ou a terceiros.

Sim. Não é obrigatório reparar o veículo em alguma das oficinas definidas pela seguradora. No entanto, o segurado pode obter importantes benefícios se optar por algumas das oficinas referenciadas.

Seguro viagem

O Seguro Viagem garante que você esteja preparado para imprevistos durante sua viagem, dessa forma você poderá curtir tranquilamente seu passeio, estando prevenido para problemas inesperados, como o extravio de bagagem, contração de doenças e eventuais despesas médicas.

Depende do seu tipo de viagem. Para viagens internacionais, irá depender do país, portanto, sempre pesquise antes de realizar a sua viagem. Já viagens nacionais não exigem a aquisição de uma apólice, porém sempre recomendamos a contratação para garantir sua segurança.

A abrangência do seguro viagem é ampla e varia de seguradora para seguradora. Os segurados podem ser, em média, pessoas de 5 meses de idade até 69 anos.

Seguro de equipamentos portáteis

O Seguro de Equipamento Portáteis é feito para que você possa usufruir dos seus equipamentos sem se preocupar com possíveis danos ou roubos.

Todos que possuem smartphones, tablets, notebooks, câmeras e filmadoras e se atentam à sua preservação e cuidado.

Quedas acidentais, molhaduras ou até mesmo ser vítima de um roubo são eventos que estamos expostos diariamente. O Seguro para equipamentos portáteis (Smartphones, Notebooks, Câmeras fotográficas, entre outros) vai garantir a reposição do seu bem nos casos citados, de acordo com a sua necessidade, inclusive no exterior, pois as garantias são opcionais.

Seguro de vida

O seguro de vida é uma garantia financeira, em casos de morte, invalidez ou até mesmo doença do próprio segurado.

O próprio contratante pode ser um beneficiário, uma vez que é possível aproveitar muitas das vantagens do seguro ainda em vida, como no caso do modelo resgatável. No mais, qualquer outra pessoa ou instituição pode ser apontada por ele para ser contemplada, e geralmente é alguém dentro da família. É necessário verificar as limitações que as seguradoras impõem no seguro de vida para terceiros. Como já mencionamos, em modalidades familiares, normalmente a cobertura é estendida apenas ao cônjuge, embora outros possam ser incluídos como beneficiários. Além disso, há de se levar em conta a limitação de idade do seguro para idosos, que geralmente é de até 65 anos de idade.

Além de proteger financeiramente a sua família, existem garantias como indenizações por Invalidez, que o próprio segurado recebe em vida. O custo do Seguro de Vida é muito menor do que se imagina.

Não encontrou o que está procurando?

Preencha os dados abaixo e entraremos em contato com você.

Guasegs

ou envie um Whatsapp para a gente:

51. 3327.9003
Guasegs
Guasegs - Envie um e-mail
Envie um e-mail
Guasegs - Fale com um consultor
Fale com um consultor
Guasegs - Envie um Whatsapp
Envie um whatsapp
Guasegs - Precisa de ajuda? Fale com a gente
Precisa de Ajuda? Fale com a gente